sábado, 20 de março de 2010

Tão fácil não errar

Vamos começar com uma pergunta que é chave nessa discussão toda: você aceitaria uma traição? Certamente muitos responderão “não”, mas tenho certeza de que muitos aceitariam sim e continuariam com o(a) parceiro(a), mas uma coisa vai por água abaixo que é a confiança, que é um dos sentimentos mais importantes em um relacionamento.

Fazer com que o outro te ame é impossível, mas se tal fosse, seria mais fácil fazer amar a que confiar. Ninguém confia “à primeira vista”, é um trabalho que se constrói dia após dia, e de uma hora para a outra, esse castelo desmorona da forma mais cruel possível. Com o teu companheiro(a) te apunhalando com a mais impiedosa das facas pelas mãos daquele que era o teu porto seguro.

Pior que ser infiel, é ser desleal com a outra parte, quem trai deve ser leal às convicções e à outra parte, tratando tudo com verdade, por que Fim de semana chegou, e com ele a nossa discussão semanal. E para começar a falar sobre o tema “tentações em um relacionamento”.quando um relacionamento existe, ele vai adquirindo coisas importantíssimas com o tempo, será que vale a pena por tudo em jogo por uma tentação? Então vamos explanar aqui tudo que se pode perder nessa “simples” atitude que pode derrubar uma construção que levou muito tempo para ser construída.
quem trai, acima de tudo, desrespeita a si próprio, fere sua própria dignidade, ferindo também uma pessoa a quem deveria cuidar por toda a vida, mas por uma aventura, Poe tudo q foi construído por água a baixo.

As vezes pensar bem nos atos, levam as pessoas a praticarem boas idéias, então pense muito bem na hora de executar algo, ela pode ter complicações futuras irreparáveis, e você tem em suas mãos a decisão de ser ou não. Sinceramente eu não sei o que a minha colega escrevera amanha para tentar convencer do contrario, mas espero que ela faça algumas objeções à ela mesma hehehe.

5 Comentários:

Às 20 de março de 2010 às 12:58 , Blogger Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aiai.. vou esperar o ponto de vista 'feminino' pra falar algo.. hehehehhe
Tanaka ta ferrada!

 
Às 20 de março de 2010 às 13:12 , Blogger Nanda Tanaka disse...

Eldon me jogou uma bomba nas mãos... Lembrando que o foco aki são as TENTAÇÕES e não as traições... hehehehe

 
Às 20 de março de 2010 às 17:01 , Anonymous Anônimo disse...

Eldon, concordei com vc em gênero, número e grau....Minha humilde opinião: Se o amor acaba , ele nunca existiu...

Jéssica Tamyris

 
Às 21 de março de 2010 às 07:16 , Blogger NORAH disse...

traicao e uma coisa mto ruim
e imperdoavel. eu nao perdoria e daria chance
pq se a pessoa realmete gosta ela nao trai e fka sendo fil q é uma coisa meio q dificil neah bjos

 
Às 21 de março de 2010 às 09:11 , Anonymous FernandaCarolina disse...

pois é dinho, concordo com isso
as pessoas praticam as coisas sem pensar, agindo com emoção e esquece que pode tá ferindo a uma pessoa que ela diz amar tanto. Como vc mesmo disse pode perdoar, mas perde a confiança. Pra mim ser fiel é ser tudo, se isso não é possivel é melhor chegar e falar que não dar mas.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial