terça-feira, 30 de março de 2010

"♪♫ E se eu bebo? ...é problema meu!! ♪♫"

Hoje o papo é para os bebedores de plantão!! Mas pra começo de conversa, vou fazer alguns esclarecimentos já que se trata de um assunto delicado se visto pelo lado das estatísticas negativas as quais o álcool causa, como acidentes, brigas, dependência... Estou aqui falando para os que sabem beber e que não a usam para cometer os maus atos.
Bom, simbora então pro bar! Acho que uma das coisas que toda pessoa tem que fazer ao menos uma vez na vida é TOMAR UM PORRE. Só quem já tomou um pra saber...
Ah... que lindo seria se todo mundo soubesse beber a quantidade certa e tivesse em sã consciência até onde poderia chegar as consequências de seu próprio porre... Imagina... no fim de semana todo mundo feliz, todo mundo desestressado... alguns chorando a dor de corno, alguns dançando, alguns discursando... huahuauhauhahau...
Me desculpem os moralistas, mas pra mim, balada sem bebida, não é balada... Podem me chamar do que quiser, mas 50% da diversão na balada, está na bebida... não vou ser hipócrita (justamente eu) de não assumir isso... até porque, quem me conhece, sabe! Amigos + música + bebida = DIVERSÃO INTENSA e MOMENTOS INESQUECÍVEIS!
"Beber tira a sua verdadeira essência? Não... beber mostra a sua verdadeira essência...!" Ninguém é tão real, ninguém é tão transparente quando está em seu estado normal. Tanto que quando estamos de porre nos soltamos pra sermos aquilo que realmente queremos ser ou pra ser aquilo que queremos ser naquele momento, sem nos importarmos se estamos agradando ou não. A gente canta, a gente dança, a gente ri, a gente chora e a gente incomoda (hehehe)... tudo é intenso... e por mais que seja uma felicidade instantânea, é sim uma felicidade real, pois você está vivendo aquilo, não está sonhando acordado.
Muitos devem ser os moralistas que se orgulham de dizer que jamais ficaram bêbados, mas que nunca puderam viver um momento intenso de felicidade concreta. Prefiro ser "rotulada" de bêbada e viver minha felicidade instantânea do que passar a vida inteira me preocupando com o que é certo ou errado, até porque, por mais rápida que a felicidade seja, eu sempre vou me lembrar, ou mesmo que eu não me lembre, vão lembrar por mim... (tem sempre os que bebem menos que a gente) hauhahuahauuhahauhauhauauha...
Há quem diga que não precisa de bebida para viver momentos assim... Certos momentos, não precisa mesmo! Todo mundo busca momentos felizes, momentos felizes são como o alimento, essenciais para saciar sua fome... mas certas horas é preciso que esse alimento seja mais bem temperado para te dar mais prazer em provar... bebida é o tempero, é o toque a mais pra deixar o que é bom, melhor...

7 Comentários:

Às 30 de março de 2010 às 16:48 , Blogger Jéssica Tamyris disse...

Quem nunca bebeu na vida que atire a primeira pedra? shahshahhshahaha...ah pra quem já bebeu metade da Orloff sozinha....ahhshahsha...Beber é bom e é divertido, o negocio é saber administrar a situação, saber curtir o momento...Já q o bom e o ruim são relativos..ah nem tenho nem o que comentar a mais, o texto por si proprio diz tudo ;)

 
Às 30 de março de 2010 às 16:53 , Blogger Eldon Pimentel disse...

Lendo isso me senti numa propaganda de cerveja! kkkkk realmente seria muito bom os "pros" se nao fossem os "contras" q existem

 
Às 30 de março de 2010 às 16:54 , Anonymous FernandaCarolina disse...

É Jess eu já bebi auhsuhauhs (domingo mesmo no almoço) mas nunca fiquei de porre, nunca passei por esses momentos que a tata falou ai, de chorar, rir, dançar, concluindo "pra viver um momento intenso" bom mas não digo nunca... mas eu sempre achei que não preciso da bebida pra viver momentos felizes... vai saber. Não sou moralista tá nanda... uhahusuhauhs... quem sabe um dia né?

 
Às 30 de março de 2010 às 17:02 , Blogger Nanda Tanaka disse...

Huahuahuahauua Nanda... confesso que devia ter posto um rótulo mais fraco que moralista... moralista foi um certo exagero, mas nã hora não me veio outro adjetivo a cabeça...

É Jé... administrar a situação, curtir o momento... EXATOOOO!

Eldon... por isso que eu tentei deixar de lado os contras e deixei bem claro q eu estava falando com os que bebem e sabem administrar a situação!

 
Às 30 de março de 2010 às 17:23 , Anonymous Bruno Moreira disse...

"Balada sem bebida, não é balada..." Perfeitooo! bora tomar um porre juntos Nanda?

 
Às 30 de março de 2010 às 17:28 , Blogger Nanda Tanaka disse...

Opa... chamou a pessoa certa, Bruno! auhhuahuaauhahuahauuahau

 
Às 30 de março de 2010 às 18:09 , Blogger Unknown disse...

...um tema interessante, q muuuita gente entende beeeeeem (rsrsrs). Mas não há o que debater. "/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial